A importância da Prova Social no Marketing Digital
Quantas vezes você confiou em um amigo pra comprar em uma loja ou escolher um determinado produto? Por isso, investir em influenciador digital é importante. Pois, uma coisa é uma marca falando da própria marca e, outra coisa é uma pessoa falando de uma marca: é a prova social.
Nesse ano de 2020 é momento de as marcas pararem de pensar apenas no seu protagonismo e entrar nas comunidades de interesse, através de pessoas que tenham ligação com o seu universo. É tempo de criar valor e propósito!
Uma das tendências lançadas pelo site Youpix é que os influenciadores vão se tornar Market Place, ou seja, o caminho da compra será encurtado, as pessoas podem comprar seus produtos diretamente desses influenciadores, através de links, cupons, etc.
Artista, celebridade, blogueira, especialista de uma área ou um microinfluenciador. [Leia sobre microinfluenciador nesse link aqui]. Você precisa se conectar com alguém que tenha os mesmos propósitos da sua marca e construir uma história pra comunidade de vocês.
Quer saber mais sobre o assunto? Leia 03 dicas sobre o poder dos influenciadores digitais.