- Fabíola Oliveira

4 bons motivos para você anunciar no Google AdWords

Marcar presença nos resultados de busca do Google é essencial para qualquer empresa, isso você já sabe. Mas hoje vamos te dar bons motivos para a sua empresa marcar presença com uma estratégia de links patrocinados do Google AdWords.

 

1 - Campanha Totalmente Personalizada

No Google AdWords a campanha é totalmente personalizada, desde a segmentação por região, afinidade, dispositivo, canal, até a escolha das palavras-chave que mais tem a ver com o seu negócio e objetivo.

 

2 - Público Qualificado

Por falar em segmentação e escolha de palavras-chave, são eles que vão trazer o público qualificado até você. O Google AdWords vai exibir os seus anúncios para um público realmente interessado no seu produto ou serviço, gerando tráfego de qualidade para o seu site e, é claro, resultados para o seu negócio.

 

3 - Você Escolhe Quanto Quer Pagar

Você investe o quanto quiser e puder, escolhe quanto está disposto a pagar por clique, pausa a campanha e reinicia ela a qualquer momento, programa a frequência e os horários de exibição que desejar, entre muitas outras opções disponíveis.

 

4 – Mensuração

 

É possível monitorar e mensurar os seus anúncios de forma completa, para otimizar a campanha, entender comportamentos e melhorar o desempenho dos anúncios.

 

Já se convenceu a investir em links patrocinados?

 

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