4 bons motivos para você anunciar no Google AdWords
Marcar presença nos resultados de busca do Google é essencial para qualquer empresa, isso você já sabe. Mas hoje vamos te dar bons motivos para a sua empresa marcar presença com uma estratégia de links patrocinados do Google AdWords.
1 - Campanha Totalmente Personalizada
No Google AdWords a campanha é totalmente personalizada, desde a segmentação por região, afinidade, dispositivo, canal, até a escolha das palavras-chave que mais tem a ver com o seu negócio e objetivo.
2 - Público Qualificado
Por falar em segmentação e escolha de palavras-chave, são eles que vão trazer o público qualificado até você. O Google AdWords vai exibir os seus anúncios para um público realmente interessado no seu produto ou serviço, gerando tráfego de qualidade para o seu site e, é claro, resultados para o seu negócio.
3 - Você Escolhe Quanto Quer Pagar
Você investe o quanto quiser e puder, escolhe quanto está disposto a pagar por clique, pausa a campanha e reinicia ela a qualquer momento, programa a frequência e os horários de exibição que desejar, entre muitas outras opções disponíveis.
4 – Mensuração
É possível monitorar e mensurar os seus anúncios de forma completa, para otimizar a campanha, entender comportamentos e melhorar o desempenho dos anúncios.
Já se convenceu a investir em links patrocinados?
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